sábado, 9 de abril de 2011

HL: Seis coisas que você não sabe sobre Selena Gomez!

O site HollywoodLife fez uma matéria com seis curiosidades sobre a atriz e cantora Selena Gomez que você provavelmente não sabe. Confira a tradução adaptada abaixo:

Se você acha que sabe tudo sobre a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, pense novamente!

Ao contrário das irmãs Kardashian, Selena Gomez é uma pessoa insanamente reservada. Mesmo considerando que ela é sempre um docinho nos tapetes vermelhos e eventos, é raro olharmos para dentro de sua vida no dia-a-dia. Confira algumas curiosidades que ela revelou em uma entrevista para o Telegraph que você não sabia sobre uma das atrizes mais belas de Hollywood!

1. Ela adora filmes de terror: Adoro ficar com medo vendo filmes de péssimo gosto como Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

2. Seu sorvete favorito é: “Poppa” e “Rocky Road”, com muitas amêndoas, chocolate e marshmallow.

3. Ela adora jogar boliche usando um pseudônimo: Eu não sou boa [em jogar boliche], mas acho que é realmente divertido. Eu gosto de me chamar de um nome diferente na tela de pontuação, como Princess Fancypants ou Cheryl Cole.

4. Ela gosta de ver TV de noite para dormir: Então eu sempre assisto Friends, porque esse é o meu seriado favorito e eu sempre tenho que adormecer assistindo-o. É como a minha rotina de domingo à noite.

5. Ela tem uma carreira reserva: Se você pudesse fazer qualquer outro trabalho, o que seria? Eu seria um chef.

6. Ela se identifica com uma outra espécie: Em outra vida eu seria… Um pássaro.


Fonte: HollywoodLife
Tradução e adaptação: Ammy8541

Nenhum comentário:

Postar um comentário