domingo, 10 de abril de 2011

Robotceleb comenta rumores do fim do namoro “Jelena”


O site Robotceleb, famoso por esclarecer rumores que circulam por Hollywood e falar diretamente com representantes dos astros, publicou uma matéria fazendo uma análise da veracidade dos rumores que tem circulado nos últimos dias, sobre o fim do namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez. Confira abaixo a matéria traduzida:

Vamos analisar a verdade sobre os boatos com Justin Bieber e Selena Gomez:

Os boatos em torno de Justin Bieber e Selena Gomez estão circulando rapidamente. Desde que eles começaram a namorar, os paparazzi estão ansiosos para perseguir o jovem casal sobre todas as facetas da vida romântica da dupla.

Infelizmente, em Hollywood, rumores de separação são incrivelmente comuns. Tais boatos podem ser destrutivos para as relações, com as estrelas em questão os mesmo são sobre alegações infundadas.Agora, contesta-se que Justin não estaria sendo fiel . Também estão dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez acabaram terminando. Nenhum dos dois comentou sobre o assunto, e há muitos que afirmam que os dois ainda estão muito apaixonados um pelo outro.

Também é importante ter em mente que Selena Gomez e Justin Bieber ainda são muito jovens, Selena tem 18 anos e Justin apenas 17, Justin realmente não é de maior ainda.

Em março, Selena Gomez falou sobre como os fãs de Justin Bieber têm agido de forma ”prejudicial” com seus comentários. Em uma entrevista de rádio, Gomez disse: “É difícil. Dói, realmente o que eles fazem. Eu não me sinto como se eu estivesse fazendo algo errado… Eu tenho ótimos amigos e estarei com ele por um tempo muito longo. Eles ferem muito os meus sentimentos, mas eu tento não dar atenção a isso. Eu tenho uma família forte e grandes fãs. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário